terça-feira, 28 de outubro de 2008

Um amor sem limites: Os meus Pais


4 comentários:

Eduarda Magalhães disse...

Uau! :)
50 anos!!! :)
Parabéns!
Beijo grande*

Alexandre disse...

Tremendo!
Uma raridade nos dias de hoje. Mas também não é de estranhar já que a malta se casa depois dos 30 ;)
Os meus mais sinceros parabéns aos pais da Tulipa... conheci-os no outro dia e gostei muito de ambos.
E afinal só de uma relação de amor poderia sair alguém tão especial como é a nossa Tulipa, num é?!...

Anônimo disse...

Lindo!
Parabéns aos teus pais por serem o casal bonito que são, e por chegarem tão bem a esta data!
E concordo com o Alex: só de uma relação de amor tão completa poderia sair alguém como a nossa Tulipa! :D
Beijos!!!!

Sandra disse...

Acredito no amor com toda a minha força, esse amor que os teus pais vivem há 50 anos!
Porque, também os meus pais assim o vivem, e já fui madrinha deles quando renovaram os votos de 25 anos de casados!As bodas de prata!a minha mãe tem 51 anos, o eu pai 52, e continuam a passear de mão dada..
Beijinhos, Tulipinha!

 
Who links to me?