terça-feira, 28 de outubro de 2008

Novo blog 1 - Eduarda na Noruega

Além de acrescentar um novo blog nos meus favoritos decidi escrever uma pequena opinião (porque eu só tenho pequenas opiniões sobre tudo) sobre o que me fez escolher este e não outro para adicionar!
Este é o da minha amiga Eduarda! Designer. A viver na Noruega. Para quem se contenta com uma pequena descrição, pode parar aqui. Quem é adepto de que para conhecer uma pessoa é preciso despir o olhar até se chegar à alma, deve continuar. É uma pessoa verdadeiramente apaixonada, capaz de tomar decisões difíceis, procurando a felicidade que se esconde por detrás das nuvens. Também eu tenho saudades da companhia dela, para uma alma mais despida.

2 comentários:

Alexandre disse...

Eu também gosto muito da nossa Eduarda... e partilho das saudades daqueles momentos na casa (antiga) da Tulipa... Edu, espero que estejas bem aí para o Norte! Que o frio do clima contraste com o calor na alma ;)

Eduarda Magalhães disse...

Olá Alex :)))

Estou bem, sim. O frio já veio para ficar. Eu gosto.
Beijo grande

 
Who links to me?