domingo, 15 de abril de 2007

cocorosie:

dia 14 de Abril
na Aula Magna

Na brincadeira disse:
- "Avalio os concertos pelo número de lágrimas que me provocam".
O concerto das irmãs Coco Rosie foi lindo. Uma delas é uma pequena fada em palco que canta ópera, enquanto a outra tem uma voz especial num corpo masculino. As duas fazem uma combinação de perfeita harmonia entre os vários sons que compõem as suas músicas. Bastou começar a primeira música para entrar noutra dimensão, noutro mundo... Bastou a música para me ajudar a sonhar, para percorrer novos caminhos e imaginar novas formas de andar. É isto que aprecio num concerto. É por isto que agradeço aos artistas que me proporcionam estes momentos. É por isto que nunca me canço de ir atrás de um ou outro espectáculo que tenho a certeza que me irá transportar até um cometa perto da lua.
Coco Rosie.
A fixar algumas das fotografias mentais que tirei entre as 22:30 e as 00:30.

2 comentários:

Lowprofile disse...

Num instante, recordei umas músicas do concerto de Pearl Jam no Restelo - 2000...
Ou Lamb no Coliseu - 1999...
compreendo-te ;)

Angelo disse...

Curiosa a tua teoria acerca do critério de classificação de concertos.
Nunca um concerto me fez chorar, mas arrepios já senti em muitos e quando os sinto então é bom sinal...
Quanto ao das Cocorosie também senti alguns ... então aquele final com "Tekno Love Song" foi ... arrepiante.
Gostei de te visitar!

 
Who links to me?