quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

"E uma vontade de ir, correr o mundo e partir"

Para alguns viver intensamente implica aventura.
Para outros viver intensamente implica nada.
Para mim, viver intensamente implica aventura
A minha maior aventura é aprender a viver:
com menos
sem ganância
com rotinas
sem desculpas
com opções
sem receios
com mudanças
sem auto-enganos
com medos
sem felicidade
com riscos
sem crenças irracionais.
Para mim, viver intensamente não implica fazer grandes coisas. Não implica ser diferente de todos. Não implica afastar-me do Porto e partir. Não implica nada do que pensei em tempos.
Viver intensamente, implica viver as pequenas coisas como únicas, sem ter medo de arriscar no escuro das pequenas coisas que desconheço.
A minha maior aventura é esta:
Uma vontade de iR-CORRER-O-MUNDO-E-PARTIR
em direcção às
PEQUENAS-COISAS-AO NOSSO-LADO-TODOS-OS-DIAS.

2 comentários:

Eduarda Magalhães disse...

Adorei :)
Embora eu me tivesse afastado do Porto, por razões que bem sabes, sublinho, subscrevo tudo o que escreveste.
Beijo*

Anônimo disse...

E para mim, para viver intensamente, em muito contribuis tu, amiguinha... muito com estas tuas palavras que tanto nos fazem pensar... mas acima de tudo com a tua companhia!

Bjss
Alexandre

 
Who links to me?