quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Paris

Um filme de Cedric Klapich.
Paris é um filme de vida, apesar de falar da morte. É um filme de despertar apesar da noite. Cheio de surpresas e emoções fortes, parece-me que se torna mais ou menos triste, na proporção em que estamos despertos para as possibilidades da vida e para o facto de podermos perder tudo a qualquer momento.
Paris. A vida está sempre acompanhada da morte. Esta é a realidade de quem está vivo e o filme recorda-nos isso de uma forma intensa. O que retirei daqui? O que tento repetir todos os dias: "Aproveita hoje porque amanhã poderei já não ter."

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero tanto ir ver esse filme! podias ter marcado comigo também!

;)

Maria

Low Division disse...

Pois....
E comigo também.
Tá maaaaaaaal.

bonifaceo disse...

Eu perdi-o no cinema em Aveiro que passa filmes do circuito menos comercial, não tive companhia e também não fui sozinho, depois alugo.

 
Who links to me?