quinta-feira, 27 de março de 2008

Give me a reason to love you | Portishead

I'm so tired of playing,
Playing with this bow and arrow,
Gonna give my heart away,
Leave it to the other girls to play,
For I've been a temptress too long.
Hmm just,
Give me a reason to love you,
Give me a reason to be,
A woman,
I just wanna be a woman.
From this time, unchained,
Were all looking at a different picture,
Through this new frame of mind,
A thousand flowers could bloom,
Move over, and give us some room.
Yeah,
Give me a reason to love you,
Give me a reason to be
A woman,
I just want to be a woman.
So don't you stop being a man,
Just take a little look from our side when you can,
Sow a little tenderness,
No matter if you cry.
Give me a reason to love you,
Give me a reason to be,
A woman,
It's all I wanna be is all woman.
For this is the beginning of forever and ever,
It's time to move over ,
So I want to be.
I'm so tired of playing,
Playing with this bow and arrow,
Gonna give my heart away,
Leave it to the other girls to play.
For I've been a temptress too long.
Hmm just,
Give me a reason to love you
Sem querer parecer lugar comum a voz com que esta mulher nos presenteia parece ser um presente de um Deus de pequenas maravilhas.
Como no coliseu, não se fuma, nem se bebe, e era um dia de semana, a sobriedade fez parte deste concerto. Mesmo assim, fiquei embriagada pela voz, pela sonoridade, pelo espectáculo. E com essa embriaguez, tive de chorar.

5 comentários:

Carla de Elsinore disse...

bom, eu não chorei nem nada semelhante mas gostei mto. beijo.

dna disse...

O Carlos Tê escreveu "não se ama alguém que não ouve a mesma canção" e o Rui Veloso cantou. Mas penso que a mensagem subjacente não é essa, da mesma maneira que duas pessoas não têm de gostar da mesma cor. O importante é que cada um respeite o gosto do outro... e se realmente amar o outro, então, de certeza, vai ver alguma beleza no gosto do outro...

bonifaceo disse...

Hum, "os opostos atraem-se", de certo modo até talvez, se calhar isso quer dizer que complementam, mas é óbvio têm que ter alguns gostos comuns...

Aella disse...

Não consegui ir ver o concerto... Mas se tivesse ido, de certeza que a grande Beth Gibbons me iria fazer chorar também. Portishead é sempre uma óptima escolha.

Beijo.

Uma ex-aluna,

Inês R.

Anônimo disse...

não fui não fui e não fui mas adoraria ir...
musica dos anjos... imperdível

 
Who links to me?