quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

(a)varias

Ontem um amigo disse-me que eu "era do tipo frigorífico". (Pelo menos, espero que ele se referisse a um Smeg Vermelho.)
A médica disse que me aconselhava, segundo as dicas da Sociedade Portuguesa para o Estudo de Obsidade. (Acho que me chamou obesa.)
De manhã,
não encontro disco que me apeteça ouvir (parece que colecciono música deprimente) e,
por isso os dias ficam cinzentos, um atrás do outro.
Tenho um jantar de aniversário, com 7 pessoas, onde sou a única rapariga. (Qualquer dia tenho um pénis).

O meu quotidiano anda a precisar de um abanão. Parece-me. Preciso de caminhar mais e procurar música mais animada e...

3 comentários:

bonifaceo disse...

Tenta o indie-pop/rock. Parece-me bem, e está bastante em alta, tens várias bandas, umas mais pop, outras mais rock.
Hum, acho que aconselho Arcade Fire por exemplo. "Acho", porque so oiço na rádio.

Anônimo disse...

Depois de descobrir o Last fm um novo mundo de músicas, músicos, bandas, sons e afins se abriu. Mesmo para quem conhece muita, mas muita coisa ali - no site - (acho eu que sou uma leiga no assunto)encontra outras "musicas/os":)

Agora relativamente à questão principal, pois.. hummmm... e que tal ires a um concerto? ;)

*
Mary

Anônimo disse...

[p]It comes with a sensitive brush head, a trial-size facial cleanser, and an international travel charger . S o n i c c l e a n i n g e f f i c a c y



" C l e a r m a k e u p r e s i d u e t h a n w a s h y o u r h a n d s 6 t i m e s

" L e t s k i n f e e l s a n d l o o k s s m o o t h e r

" c l e a n i n g a f t e r c a r e p r o d u c t s b e t t e r

" s u p p l e e n o u g h c a n o n e d a y

" C l e a r g r e a s y M i n i s t r y o f o l d h o r n y s p o t s

" v i s i b l e a c n e n a r r o w

W h y l i g h t o n t h e b u r d e n o f s k i n ?

C l a r i s o n i c m i a r e p e a t e d l y r o t a r y

C l e a n i n g t h e s k i n s u r f a c e s o f t ,

T o u g h t w i s t e d b r u s h t h e s k i n . If [url=http://www.outletclarisonic.com]clarisonic mia 2[/url] it will do good to rent a christmas tree and other decorations then by all means indulge the employees to increase their productivity levels . With regular use, you will notice [url=http://www.outletclarisonic.com]clarisonic brush[/url] significant improvement on the texture of your skin . The quicker you get it on, the more moisture you seal in . Clarisonic is the sonic technology proven to [url=http://www.outletclarisonic.com]clarisonic mia 2 sale[/url] successfully remove dirt and oil to clear your skin pores . uk Vouchers and [url=http://www.outletclarisonic.com]clarisonic mia[/url] Suncamp . Clarisonic There are several different models, the difference between the different stalls, comes with the number of brush head is also different . [url=http://www.outletclarisonic.com]clarisonic mia outlet[/url] 3.[/p]

 
Who links to me?