segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Dia 25 ou 26???


6 comentários:

Anônimo disse...

:) este teatro/jantar que já esteve marcado e depois foi desmarcado.. será que é desta vez? este dia não é muito em cima do acontecimento? e se por acaso surgir um imprevisto? vou ficar outra vez sem o jantar/ teatro ... Bem, conta comigo!

Beijitos,
Mary

Anônimo disse...

:( afinal este dia não vai poder ser, estou a pensar ir ao concerto do Kusturica (isto se não acontecer como o último dele ... ir para o bairro alto beber shot´s! - neste caso ribeira).

se entretanto não conseguir ir ao Kusturica, vou ao teatro/jantar!:)

Beijitos,
Mary

Ísis Osíris disse...

eu já n posso ir ver o kusturica... estou sem dinheiro e já o vi uma vez... ;)

vou ver que dia então tem mais votos!

Elentári disse...

Eu só posso ir no 26 (sábado), porque trabalho à sexta à noite até às 23h.
E nesse específico sábado ainda não sei se posso porque (em princípio) tenho uma festa de anos...

Elentári disse...

Pronto, o melhor seria o dia 24... LOL

Anônimo disse...

:) Bem em todo o caso como é com marcação ... temos que decidir e sendo assim voto no dia 26.
Convém tratar da marcação o mais brevemente possível.

Mary

 
Who links to me?