quinta-feira, 8 de novembro de 2007

É dificil decidir se deves avançar ou parar?


3 comentários:

Gabi disse...

É muito difícil! Principalmente saber quando dizer "basta!" e seguir em frente. Enfim...

Gostei mto do teu comentário no Não-me-parece. De facto são mtos ptos em comum. :)
Eu agora ando por outros lados: acavalgadadasvalquirias.blogspot.com. É com mto gosto q te recebo por lá.

Fico contente que tenhas voltado a publicar textos e fotos no blogue.

Fica bem!

Anônimo disse...

Revejo-me completamente na frase que partilhas connosco, oh Tulipa .......
É o cerebro que nos controla, a culpa é do cerebro, este bocado de massa que guarda no seu baú o que é certo, o que é errado, o que é bem visto, o que é mal visto, etc, e acaba por nos influenciar e nos levar ao socialmente aceite, mas Porquê? Confesso que tenho tentado treinar-me a mim própria, não usar o cerebro para decisões, que muito pensadas não são decididas, tenho treinado o meu coração a falar mais alto. O cerebro ajuda-nos a usar o que aprendemos o coração ajuda-nos a decidir e a procurar a felicidade........ (Tive de fazer umas coisas a meio e cortaou-e a inspiração) ....... Em suma a diferença entre avançar ou parar é a mesma que existe entre o coração e o cerebro.

Bhava

Anônimo disse...

Porque é que chegamos a uma altura da vida e todo o mundo que idealizamos, Cai, Cai, como um castelo de cartas, cai como nada. Nada do que acreditamos até agora existe, nada é, nada, nada ......., as pessoas com quem tu julgavas falar, não existem são imaginação, imaginação deste cerebro que nos engana a todo o minuto a toda a horas. Mas porquê, porque é que não vemos o mundo como ele é desde que nascemos, porque é que temos de esperar X anos para que deixemos derramar lágrimas de "derrota", lágrimas que se seguraram até hoje numa esperança de que os ideiais que contruimos não caiam, ERRADO, deixemos cair tudo, olhemos a verdade porque ela é nua e crua e as pessoas que tu conheceste desde que nasceste não existem , são criadas pela tua imaginação, foram criadas por ti ....... então diz-me TULIPA para quê esforçar uma vida se quem tu imaginaste ser não é, e quem tu és não é quem é "elas(es) idializam, mais vale ser quem és, doa a quem doer ........ I LOVE HER, THAT ISN´T DIFICULT FOR ME TO LIVE WITH IT, BUT IS DIFICULT FOR ME TO EXPLAIN IT, IT´S TO BIG FOR YOU TO UNDERSTAND, IT´S TO SPECIAL FOR YOU TO UNDERSTAND, BUT ONE DAY I WOULD LIKE TO EXPLAIN THIS KIND OF LOVE......

 
Who links to me?