terça-feira, 15 de maio de 2007

Existem pessoas que evitam as situações de partilha de rotinas
e as situações casuais de dia-a-dia.
Pergunto porque o farão? Será que assim se mantêm mais protegidas da perda? Será que evitam que os outros sejam parte delas próprias? Será que não conseguem partilhar as suas vidas com outras pessoas específicas, mas apenas com a generalidade das pessoas?

Não consigo responder a nenhuma das questões e se me esforçasse ainda conseguiria outras tantas.
Sei apenas o que me dói a relação que tenho com uma pessoa assim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Talvez por essa pessoa ser mesmo assim, é que te atrai e te deixas continuar ligada. Pois se essa pessoa estivesse totalmente disponivel para ti, será que lhe dedicavas tanto amor?...

:: duda ::

bonifaceo disse...

Tulipa, não percebi bem quando te referes que essas pessoas não conseguem partilhar a vida com alguém específico e apenas com a generalidade. Esta generalidade é quem partilha em termos de também lá estar, fazer parte dessa realidade, certo? E alguém específico, alguém a quem contar?
Desculpa se é óbvio...
Não concordo 100% com o/a duda, há casos e casos, de vez em quando acontece em qualquer um deles.
E vê lá se desta vez deixas aí um comentário/resposta. ;)
Beijo.

Gabi disse...

Talvez porque essa partilha signifique o assumir de um compromisso... Talvez porque não se sinta preparado(a) para partilhar... E sim, talvez porque precisem dessa protecção.
Cada pessoa tem o seu timming.
Em qualquer dos casos, será só uma questão de (dar) tempo. ;)
Falo por experiência própria. Eu, por exemplo, preciso muito de ter esse meu espaço, só para mim.

Também assisti a "A educação das fadas". Concordo plenamente ctgo! ;)

 
Who links to me?