quarta-feira, 7 de março de 2007

Esta semana, estava eu com um título de Tulipa Murcha, no MSN, quando fui abordada por um conhecido que me perguntou:

"Não terás tu a mania de arranjar problemas? Tens família, trabalho, dinheiro para viajar, não estás doente, imensos homens interessados em ti, amigos... Porque te sentes murcha e infeliz?"

Fiquei a pensar nisto. Sinto-me triste, porque nem sempre gosto das minhas atitudes e comportamentos. Sinto-me triste porque o meu amor não sabe para onde se dirigir. Sinto-me triste cada vez que me sinto mal amada. Sinto-me triste essencialmente por aquilo que me é mais importante: O amor, o que me tenho e o que lhe tenho.

Realmente posso ter a mania de arranjar problemas. É, até, muito provável que assim seja. Para quê maltratar-me e não me amar como mereço? Para quê, maltratar-me e esperar que um dia me amem como mereço? Para quê arranjar estes problemas? Simplificando? uhmmm... Não me parece que consiga! A mesma pessoa disse que eu sou muito complicada... Fica para a próxima!

3 comentários:

bonifaceo disse...

Eu compreendo-te. Também acho que o trabalho, alguns amigos e dinheiro não são o essencial para nos sentirmos felizes quando falta algo mais, e isso sente-se quanda há alguém no horizonte, quando não há, eu pelo menos não me importo muito com essa falta.
Beijo.

Gabi disse...

Tulipa,
E se alguem que tu nao amas, te amar como tu mereces?

Ísis Osíris disse...

Gabi, isso também é uma grande chatice... significa que estou a fazer a outros o que não gosto que me façam...

 
Who links to me?