domingo, 7 de janeiro de 2007

que animação!

Ontem uma rapariga olhou para mim e, com um sorriso verdadeiramente autêntico disse-me: "Que bom encontrar-te! É que estar contigo anima a minha existência!"

E eu Ri! E pensei: "Ouvir estas coisas também animam a minha existência!", mas não lhe disse. Estou ansiosa por voltar a vê-la para lhe dizer isto exactamente. E não tinha interesse sexual, porque eu perguntei-lhe.

Digam sempre tudo o que pensarem dos outros, porque podem animar a existência de alguém. Não se privem de dar elogios...

3 comentários:

juca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juca disse...

e a tua amiga tinha fumado o quê mais concretamente!??
Foi a primeira vez que escrevi neste espaço...mas posso dizer que me estreei em grande! Ao estilo que a dos Caracois já se vai habituando e por isso cada vez me liga menos! :-))

bonifaceo disse...

Grande frase a da tua amiga, o ego fica mesmo lá em cima, ao pensarmos que somos realmente bons amigos e boa companhia para alguém.

 
Who links to me?