quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

"O meu Amor tem..."

É importante deixar ir. Deixar ir o nosso Amor. Ele sabe voltar. Voltará se assim quiser. É importante deixá-lo livre de nos amar ou não amar. Aceitar isso. Isso que nos deixa, por vezes, infelizes, porque não acontece exactamente como queríamos.

É importante olhar para o Amor de frente e dizer-lhe: "És livre de não me amar. És livre de não me amar sempre. És livre de voltar e, voltar a amar-me. Essencialmente és livre."

É importante aprendermos a viver sem o ansiedade que o Amor se vá sem que nos diga adeus. É também importante acreditar. Acreditar que se o Amor não ficar... Não é por sermos maus, ou não merecermos. Às vezes, é apenas porque não seria o melhor para aquelas duas pessoas estarem juntas, ou então, porque o Amor não está preparado para acontecer ali, naquele momento.

É importante vivermos perto do Amor, sem medo de o perder, sem medo que ele seja LIVRE.

Nenhum comentário:

 
Who links to me?